mini_banner_morango_09Passeando com meu namorado pelo ParkShopping outro dia, não resisti à tentação de entrar na Amor aos Pedaços para provar uma das delícias do Festival do Morango.

Fiquei na dúvida entre as diversas opções do cardápio. Todas pareciam igualmente deliciosas, mas tive que escolher uma.

Me dirigi ao balcão para solicitar meu pedaço da Torta Divina de Morango e, depois de uma longa espera, a atendente me disse que estava em falta, mas que demorariam 20 minutos para ficar pronta. Como estava meio sem paciência, resolvi pedir a segunda opção: Pavê de Morango.

[Pausa para um suspiro]

GRD_266_pavemorango

Minha gente, o quê que era aquilo? O cardápio diz que é um “pavê com camadas de bolo branco, creme trufado maravilhoso e morangos, coberto com chantilly, creme trufado e morangos”. Redundâncias e repetições à parte (cadê o redator dos cardápios???), o pavê é tudo isso e mais um pouco. Sou suspeita para falar, pois adoro quase tudo de morango, mas, é simplesmente IR-RE-SIS-TÍ-VEL. Para tirar a prova, deu um pedaço para o Tiago experimentar e dizer o que achava e ele me respondeu: “Pena que a mesa é muito baixa pra ficar embaixo e chamar os cachorros”. hehehe…

Pessoal, vale MUITO a pena ir a uma das lojas e pedir um pedaço de Pavê de Morango, viu?! Se for pra sair da dieta, que seja com estilo, pelo menos!

P.S.: Ainda vou passar lá para provar a Torta Divina de Morango.

P.S.2: Este não é um publieditorial, mas se alguém da Amor aos Pedaços quiser me dar um Pavê de Morango inteiro, meu aniversário é dia 06/08, ok?!

Blogamor aos pedaços,parkshopping,pavê de morango,sobremesas
Passeando com meu namorado pelo ParkShopping outro dia, não resisti à tentação de entrar na Amor aos Pedaços para provar uma das delícias do Festival do Morango. Fiquei na dúvida entre as diversas opções do cardápio. Todas pareciam igualmente deliciosas, mas tive que escolher uma. Me dirigi ao balcão para solicitar...