Oi, pessoal!

Vou fazer agora um balanço do meu progresso esta semana.

Pois bem, retomei os cuidados com meu corpo porque simplesmente já estou de saco cheio de ficar lutando contra a balança. Me conscientizei e percebi várias coisas erradas que eu estava fazendo. Aliás, algumas ainda não consegui abandonar, mas aos poucos eu chego lá.

Meu projeto para esta semana era retomar a rotina de exercícios diários. Estou de férias do tênis e determinada a voltar às aulas com um condicionamento bem melhor. Quem sabe eu dispute algum torneio este ano?

Pois bem, segunda-feira fui à academia para minha avaliação corporal. Tétrica, diga-se de passagem. Engordei 9kg de julho pra cá e meu percentual de gordura corporal também subiu, estou com 40% de gordura. Socorro!

Pois bem, mas na terça-feira já retomei meus exercícios. Decidi não fazer nenhuma alteração na minha tabela e estou seguindo a que foi montada em julho mesmo.

Não sei se devido ao tênis, mas consegui fazer a sequência todinha sem muito esforço. E nem fiquei dolorida depois. Só um pouco na panturrilha, mas nada de grave. Pois bem, a rotina de musculação estava reestabelecida. Na quarta, retomei a rotina de aeróbicos: 40min de ergométrica com minha “amiga” (Ugly) Betty.

Então ficou assim: terça, quinta e sábado (sim, eu fui hoje!) – musculação; quarta e sexta – ergométrica.

A alimentação é que ainda não está 100%, mas já consegui 90%. Parei com o açúcar (comprei polpas de frutas e estou fazendo suco sem açúcar) e com o arroz e feijão (nunca fui muito fã da dupla, então no almoço é só salada – adoooro!).

Já notei uma diferença na balança, mas só segunda vou fazer a pesagem oficial.

Até lá!

BEIJOS E SUCESSO!!!

https://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2011/01/Sabrina-Mix_2011.jpghttps://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2011/01/Sabrina-Mix_2011-150x150.jpgSabrina NunesLightbalanço semanal,emagrecimento
Oi, pessoal! Vou fazer agora um balanço do meu progresso esta semana. Pois bem, retomei os cuidados com meu corpo porque simplesmente já estou de saco cheio de ficar lutando contra a balança. Me conscientizei e percebi várias coisas erradas que eu estava fazendo. Aliás, algumas ainda não consegui abandonar, mas...