Work Hard
Mais um texto perdido no tempo e no espaço, com PS e tudo o mais. Este provavelmente é de 2003. Dessa vez, na versão blog mesmo.
Engraçado. Agora que eu estou passando mais tempo em casa é que pude perceber uma coisa simples: as pessoas gastam mais tempo em seus trabalhos do que com as próprias famílias.
Saem cedo, voltam tarde e cansadas. Isso durante a semana inteira. Para o bem de quem?
Para nossa família nós somos únicos, insubistituíveis. Para o nosso trabalho, não.
Quando a gente sai de um emprego (qualquer que seja a razão), ainda corremos o risco de que nosso sucessor seja elogiado com frases do tipo: “Você é bem mais competente que Fulano”.
Já com a família não acontece o mesmo. Podemos não ser os melhores pais, irmãos, filhos… Mas sempre seremos lembrados com carinho e exclusividade.
A pergunta é: você trabalha pra quem?
P.S.: Lavei o ouvido e agora estou com audição 100%. É incrívelo como o mundo é repleto de sons, né?!
https://www.sabrinamix.com/blog/work-hard/https://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/08/sabrinamix_cansado1.jpghttps://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/08/sabrinamix_cansado1-150x150.jpgBlog
é mesmo…eu penso sempre nisso, e se tiver q chutar o balde no trablaho, eu chuto mesmo, pq sei q qq coisa vão por outro no meu lugar…
sabe q ontem fiz uma audiometria q deu q eu escuto mto, acima da média da maioria das pessoas?
/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….
hahaha por isso q chutei o balde no trabalho há pouco tempo
Post super interessante e que faz a gente refletir, né!? Adorei!
Dá uma passadinha no meu blog p/ conhecer! =)
Beeijão.. e muito sucesso!
Muuuito legal! Parabéns! Tenho uma enorme admiração pelas pessoas que entendem de layouts e imagens. Adoro passar horas olhando coisas para blogs.
Ahhh acho que o comentário saiu no post errado, mas tá valendo!!
Isso é verdade, Sabrina. Tempos atrás eu trabalhava 8h durante o dia e mais algumas noites dando aulas. Terminei com as aulas e trabalho 6h durante o dia… agora tenho muito mais tempo para minha família e para mim! Vale a pena.